segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Noite Clara


(audio 1) Olá... Sâo 6:40h, essa noite eu passei em claro... Sabe quando, nenhum abraço te alivia, mesmo quando é aquele abraço que voce tanto quer. ou voce bebe agua e a agua não te sacia. Ou ainda, voce tenta dormir , porem, por mais macio e agradavel que esteja seu leito. O que esta duro, torto, é o corpo, o coração. sei lá. Acho que isso esta acontecendo por conta fda medicação, uma delas acabou, e preciso me organizar pra aqui para meus pais comprar... aiai... to sentindo alguma abstinencia, ja são mais de dois meses tomando essas medicações e elas são bem influentes no nosso organismo. Uma das coisas que experimento esses dias, sei lá o que eu to escrevendo.... Deus ele não nos exige nada, e as vezes demoramos pra percebemer algumas coisas tipo: ele não espera que eu reze 10min o, duas horas, que eu passe o dia todo em oração. Afinal tudo isso , nao é com a força do nosso braço que acontece, mas precisa ser no tempo dele, conforme ele deseja nos dar a vivencia de tudo isso. Deus, Deus está na eternidade, enão que diferença faz pra ele, minutos, anos, uma vida. A única coisa que ele qur é estar conosco e pronto. e como nada nos separa desse amor então, a unica coisa que a gente precisa é tentar manter isso fresco em nossa vida, no nosso coração,. Claro, alimentando isso, na eucaristia, e em tantos outros meios como a oração e tambem os relacionamentos, com o proprio Deus diretamente. outra coisa tambem, ele não exige de nós a perfeição. Ele não pede para acertarmos, que saibamos coisas, que sejamos menos chato, ou, sei lá, essas caracteristicas que cada um de nós possuimos, afinal ele nos chamou assim, ele nos quis assim. Isso é fantastico, uma expeiencia de amor e gratuidade, de quebra de conceitos, Deus simplesmente nos quer, nos tem. Com o que temos e somos. De fato tudo passa, só Deus fica e Basta. Mas é dificil de entender isso na pratica. Como falei, essa noite passei sem dormir, não consegui dormir, to muito cansado, coração ta apertado, mas, enfim, queria ter uma ideia de quando isso vai passar, queria.... 

(audio 2)
Detalhe: Os cachorros no quintal estão latindo, são 5.... ops, 7:00, e como falei no outro audio to muito cansado mesmo, principalmente minha cabeça. Aqui em casa tem sido interessante com os meus pais com meus irmao, minha família, porque eles estão aqui, o tempo todo tem alguem em casa, e hoje vou tento um bom relacionamento com cada um e as vezes até intermediando algunas relações, mas por exemplo: não consigo simplesmente chorar diante deles, e necessito.... Necessito desabafar... mostrar minha fraquesa sabe?... Não que eu esteja escondendo meu sofrimento, ou tentando fazer de conta outras coisas, mas interessante que minha mãe é muito atenta, os pais neh, e uma resposta que vejo de fato nela pra não ser indiferente a nada, é a oração. Diante de algumas coisas que fomos vivendo, que ela percebe, mas não fala, a postura dela de intercessão tambem por mim alem de todos os cuidados de mãe e de alguem proximos não apenas comigo. Isso me anima, me alcança, e não sei quem vai estar ouvindo esse audio, mas não fica ai se preocupando... só reze por mim, saiba que: Bendito seja Deus, hoje tenho muitos amigos, como todo mundo alguns mais proxmos, outros mais intensos, dos mais diversos tipos, e apenas não sei como contar com cada um. Acho que ja falei isso antes, simplesmente me encontro limitado, de ir a cada um, até vocês. Não sei quando conseugirei fazer isso.

 (audio 3)
 Ontem eu almoçei, ontem foi domingo, e antes de ir pra missa comi um pedaço de bolo, sai a noite mas não consegui comer, apenas um pedaçõ d sandwiche, e quando cheguei em casa tomei a medicação e comi um pedacinho de pasel, mas sem conseguir comer bem, e agora, to tentando vomitar, parece que não tem nada na minha barriga e minha tripa talvez saia a qualquer momento pela boca.. rsrs.. por um lado é muito bom porque voce não faz toda aquela sujeira, mas por outro te dar uma agonia, nossa, enfim, e eu não sei não imagno o que comer pra passar essa fome. Talvz vou tomar um suco de laranja, eu gosto e pode ser que melhore um pouco, enfim, não sei como vai ser se vou conseguir dormir, e vou aproveitar o fato de estar de pé, pra um "novo ritmo" que o Senhor queira me dar, é pra resignificar, então vamo nessa.. aiiii... Vlw!