quinta-feira, 5 de novembro de 2015

fIZ UM PEQUENO RASCUNHO,

Gostaria de falar de cada dia, cada momento, mas ja estou me conformando com a ideia de que algumas coisas apenas meu coração e Deus saberemos.

Ainda nao sinto saudades, pois estou vivendo melhor do que quando estava lá.

Ainda não resolvi meu trabalho, minha medicação ja acabou, e tenho sentido crises, porem ninguem sabe. Com quem eu vou contar?

Tenho partilhado sobre minha vida com alguns amigos mas me limito quando é pra falar sobre isso.

Em breve coloco novamente o aparelho ortodontico, e na proxima semana tenho consulta com um medico, pra tentar continuar tudo isso.

Tive algumas breves conversar separadas e juntas com meus pais, irmaos e tios.
Até o final do ano, não quero trabalhar, mas surgiu uma oportunidade e uma possibilidade. Talvez antes do fim do ano irei visitar pernambuco e alagoas, algumas pessoas especialmente os jovens.
Pra desopilar tenho estudado pra ajudar meu tio a abrir um negocio e a minha tia a organizar a confecção dela. Além de ficar zuando com meus primos, assistindo filmes, dançando JUST DANCE, e as vezes vou na praça correr e missa.

Garotas, nem pensar, quer dizer, ppenso neh.. rsrs.. mas só pensar, não quero usar ninguem, nem ser usado.
Estou confuso em relação ao trabalho e a voltar a estudar pois nao queria continuar em quixadá do jeito que as coisas estão agora.
Então vou tentar me cuidar, tentar cuidar de meu pai. Viver mais intensamente esse tempo e minha relação com eles.
Em fortaleza tem ofertas mais lucrativas que podem ser interessante pra tentar mecher um pouco nas estruturas  aqui e tambem meu irmao se forma apenas no inicio do ano devido as greves. Dai, queria com ele se conseguissemos ir juntos pra fortaelza, emfim, muitas possibilidades.
Meu relacionaento com Deus, nosso Senhor, meu amigo, tem melhorado. As musicas em ingles e aprender mais instrumentos tem influenciado.

As vezes sua mão meche tanto que não consigo me mover, pensar, respirar, mas logo em seguida desfruto de um pouco de paz e consolo antes de retornar à luta.

Todos os dias várias pessoas enviam mensagens ou ligam, pra saber como estou. Tenta advinhar quantas destas são membros da comunidade. Mas não paro nisso, porem não ia conseguir não comentar.

"chorar com os que choram uma óva". pronto falei.. rsrs.

Tenho me surpreendido com muitas coisa, sinto me profundamente amado por Deus, nos irmaos, especialmente aqueles que me levam no pensamento e no coração, apresentando a Deus este tempo que vivo.
Tenho me surpreendido tambem com amigos, novos amigos e valores que vao sendo quebrados ou contruidos ao meu redor e em mim.

"Pertencemos a Deus".... como diz a liturgia de hoje, isso é a unica coisa que fica na minha mente neste dia.
Já não me sinto tão soiznho, mas percebo que parte disso preciso viver sozinho, to aprendendo a REsSIGNIFICAR.


Quero continuar sendo diferente, fazendo a diferença, sem deixar de ser eu, mas leva tempo tudo isso, queria que passasse logo para o proximo capitulo, mas vou tentando escrever cada letra, gemido ou extase. Commo vi num livro esses dias, to tentando desistir de ser perfeito, prometendo apenas falhar, pra poder deixar o Amor Acontecer.