São 00:52h.. Estou me sentindo bem, e ainda acordado porque não lemrei de tomar o remédio no horário (18h), hoje a noite fiquei praticando violão. mas vamos voltar um pouco nos dias, afinal, ja se foram 20 dias e eu não lhes contei mais nada.
Desde a ultima "crise" que tive, por ter deixado faltar um dos remédios, me determinei a dar um tchau em breve para ambos, um ja foi.
NNa sexta feira dia 13 consegui uma consulta com um psiquiatra, e depois de conversarmos bastante, decidimos que eu ficaria tomando apenas uma das medicações, na mesma semana após a crise e tomar diariamente as bolinhas, eu estava dormindo muuuuuito, muito mesmo, tipo: tomava a medicação as 18h, as 19 ja estava dormindo, minha mãe me acordava apenas para jantar, e depois eu voltava a dormir e so acordava no dia seguinte depois das 11h. Por isso e outros fatores que nao a necessidade de explicar aqui, fiquei apenas com um comprimido diário.
Faz uma semana que quase todos os dias consegui dormir a noite toda sem interromper o sono. foi algo estranho, depois de tanto tempo sem isso. parecia que eu tinha desmaiado, (eu acho, pois nunca desmaiei)..kkk..
Dia sim dia não, vou correr na praça, e todos esses dias encontro as mesmas 3 ou 5 pessoas caminhando. Isso tem ajudado a liberar e aumentar aqueles hormonios que nao sei o nome, entendeu neh? e sempre levo comigo uma playliste bem empolgante, o que ajuda a dar ritmo na hora de ser mais pesado a corrida e manter o sorriso no rosto pra galera achar que se é um super atleta.. uuuhhhhuuuuu..... e nos momentos de pausa quando apenas caminho pra dar uma relaxada.
Quase não saio de casa, pois aqui está muuuito quente, não lembrava que o calor era tanto, mas deve estar assim em todos os lugares. Fui no Shalom no domingo passado dia 22. Mas não estava me sentindo bem, dormi a missa toda, quando terminou falei rapidamente com alguns velhos e caros amigos e irmaos, e fomos embora, meu irmao sua namorada e eu. Depois a convite deles fomos a uma lanchonete no estilo bem alternativo, camisa aberta de manga longa, short e um chinelo... ali um bom papo, novas amizades e um bom final de noite para abrir esta semana que terminou ontem...
Da proxima falo como tem sido a experiencia com minha família, ta show, muito desafiante, mutchias Gracias. Ai ai ai
Estou sem pc , por isso demorei a te falar... Mas eu me sinto bem, mas prefiro dizer, I'm so fine well, this is very good, thanks my friends, your maked one big difference. I dont know more to say.
Como aprendi com "Esra" esses dias, uma jovem turca : Tamam!!!!