sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Dentro e fora esses dias

Oi ....

Então, esse fim de semana estarei viajando um pouco, irei visitar um amigo na cidade de Pacajus, aqui mesmo no Ceará, estou precisando sair um pouco... não lembro de passar tanto tempo dentro de casa como tenho feito nos últimos dias.

Ontem aconteceu uma experiencia muito interessante, jantei tomei o remédio, e depois fui na casa da minha avó, e la fiquei conversando com meu tio, algo que tenho feito com frequência, e tem sido muito bom para ele e para mim. Falamos sobre tudo, mas principalmente sobre nossa família. Quando retornei para casa, queria dormir, mas percebi que meu pai não estava agitado e foi para a sala, assistir tv. Então me levantei da cama e fiquei com ele, mesmo com sono, apenas estar com ele, e aquilo foi bom, a internet não conectava e não conseguimos assistir nenhum filme. 

Este fato é simples, porem aconteceu muitas vezes comigo, pessoas passavam a noite, durante a madrugada, viam que eu estava acordado, porem nunca me abordavam. Desse modo prefiro observar estes fatos sem tantas criticas e tento vivencia-los de um modo melhor.

Outra coisa interessante, no domingo, na missa, um velho amigo veio até mim, e me ofereceu uma proposta de trabalhar com ele como marceneiro, na hora fiquei sem saber o que dizer, mas na próxima semana irei visita-lo, e então falaremos sobre isso também. Mas ainda estou um pouco limitado, por exemplo: Todos os dias durmo uma média de 12h, pois a medicação que estou tomando tem gerado muito sono. Desse modo, posso trabalhar apenas no período da tarde, e em fevereiro retornarei as aulas da Universidade.

Estou sem dinheiro, mas isso não tem me preocupado ainda, as vezes acho que evito sair por esse motivo. Até pensei em aceitar a ajuda que alguns amigos oferecem, entretanto, é muito difícil pedir algo para mim. É tão fácil pedir para os outros.

Oh, outro dia subi uma escada e fiquei muito nervoso, quero falar mais sobre isso, resolver as coisas na faculdade e também sobre meus documentos, gerou em mim um pouco de stress, ter que resolver algumas coisas em casa também, mas tudo isso apesar de em alguns momentos  funciona como tempero, dando um sabor particular.

Estou atualizando meu currículo, tenho ajudado meu pai em seus trabalhos, e talvez iremos mudar de casa, mas isso falo depois. Amanha acordo cedo, está na hora, por hoje é só.