Bom dia.... óu boa estrada. Ou ainda bons ceus.. a medida que vou obsetvando o caminhuio... tudo que passar por nos no caminho e como se aprpximasse lentamente e passasse derepente. Levando cada um de meus pensamentos, excertomaqueles que ainda me asseguram o que sou. O carro se movimenta em aula velocidade e eu apenas observo, e a unica coisa que posso fazer e curtir a viagem e colaborar quando necessario com o motorista. E o pensamento paralelo me lembra a acao de Deus, que faz o mesmo conosco. E poderia ate criar mais figuras para descrever este momento, mais uma chance que Ele nos da para bem abertos e atentos, aos detalhes e quando e necessario parar ou ate mesmo mudar a direcao. A musica que toca e um tanto animada, mas ajuda colocar o coracao num compaso que se dispoe a pulsar mais intensamente para o corpo uma vida que se lanca nas proximas aventuras. As lembrancas do passado querem cretornar, entretando sempre estiveram aqui. mas so enviaram alertas, ainda nao as vejo.
A noite chegou sem que eu percebesse e os planos de hj ficaram pra amanha. Com ela tabem veio a saudade e a solidao, que de tao ............ msenti muito frio ate meus ossos, e uma fome que deixava um gosto nostalgico em tudo que eu ................
As nuvens vao passando, cada uma
Com sua forma unica, mtas e poucas, grandes e pequenas, escolhendo viver sobre o sol para dar sombra e agua fresca aos que estao sob seus cuidados. No horizonte um sol que cega os que o enfrentam. De londe tao pequeno. De perto? Ainda nao sei o que dizer, nao chegou a hora... mais e maior do que tudo que somo e temos. Parece esconder se para que possamos descansar, mas como um bom pai, ao sair do quarto deixa ali perto uma luz que nao deixa as trevas reinarem, ate que ele em breve retorno.
Com sua forma unica, mtas e poucas, grandes e pequenas, escolhendo viver sobre o sol para dar sombra e agua fresca aos que estao sob seus cuidados. No horizonte um sol que cega os que o enfrentam. De londe tao pequeno. De perto? Ainda nao sei o que dizer, nao chegou a hora... mais e maior do que tudo que somo e temos. Parece esconder se para que possamos descansar, mas como um bom pai, ao sair do quarto deixa ali perto uma luz que nao deixa as trevas reinarem, ate que ele em breve retorno.
Ah... as nuvens... sao leves, sao fortes, sao puras, saos esculturas e so quem as fez sabe onde elas devem estar.