Estou tentando escrever algumas coisas que eu estou sentindo, passando. Algumas pessoas me pediram e to gravando isso pra tentar organizar todas as ideias e transcrever isso. E, tem sido muito desafiantes os ultimos dias, (chiro), acho que, eu nao sei, acho que e covardia, nao sei onde que e ato de coragem. To muito confuso,nao consigo entrnder o que vou vivendo hoje. Estou doente mas, nao e a doenca que me tira da comunidade. Isso ... sao outros questionamentos , outras coisas que fui vivendo que me levaram s adoecer. E ai essas duas coisas .... sei la.. nao consifgi viver o que sou chamado. Nao cobsigo rezar, nao consigo ..me sinto limitado nos meus relaiconamentos. To ferido em muitas coisas. E tenho medo de ferir meus irmaos. Choro. Nao sei o que falar.... uma coisa mais cara..cono ouvimos..choro..realmente encontri um tersouro chiro., e deixei tudo por este terremno que e a comunidade,, que esxonde este tesouro. Onde esta este tesouro,. Sei la e,, choro... queria imaginar uma solucao.. uma ideia melhor do que isso que hoje vou fazendo sabe...nao consigo imaginar assim como vou viv as coisas e tal.... chorp.... mas e um grande tesouro a vocacao. O chamado a comunidade de vida, a vida cobsagrada.choro.. Acho que hoje uma das coisas que querp e tentar endender - si for da vontade de deus obvio.- trntsr entender o que hoje vou vivendo, prs que ei possa ajudar outras pessoas, prs que nos vomo comunidade possa aprender juntos, crescer juntos, choro. Sei la e compkicsdo, assim... choro...
Eu sei que apesar do que que hoje eu vivo nao subtrai deus da monha vida e tal. Choro. Sei que e parte de uma providencia de Deus , uma permissao... limpandonnariz. Mas hoje eu vejo keio que deus. Me deixasse .. pra vrr como que eu vou me comportar diante de toda essa situacao. E sei la me sinto fraco, limitado, nao co sigo muitas coisas, e tenho medom pois naonme sinto tentadp acos do mundo e .e como se isso podesse acontecer a qualquer momento....choro. acvho que como noevangelho denhoje, eu ficp me perguntado,como vivrr sem ser de uma formacorrupta, insensata, hipoceita, a vocacao o evangelho?
Ultimamente eu tenhonvivido denuma forma muitomediocre, muito sei la, chiro....no questionario, achonque de consagracao a,eu colocava que precisava de ajuda, de ser formado em algumas coisas, e sei ka , eu fui pra um campo minado, fuinpra umarealidade onde eu sei la, so expus todas as minhas feridasm todas as minhas maldades assm, tudo d uma vez.
hoje, acho que talvez , nao falei pras pessoas, mas uma das minhas preocupacpes serriam as pessoas que Deus me confiou que hoje eu nao consigo assim... nao consigo ir atras cuidar....choro. .
Eu sei que apesar do que que hoje eu vivo nao subtrai deus da monha vida e tal. Choro. Sei que e parte de uma providencia de Deus , uma permissao... limpandonnariz. Mas hoje eu vejo keio que deus. Me deixasse .. pra vrr como que eu vou me comportar diante de toda essa situacao. E sei la me sinto fraco, limitado, nao co sigo muitas coisas, e tenho medom pois naonme sinto tentadp acos do mundo e .e como se isso podesse acontecer a qualquer momento....choro. acvho que como noevangelho denhoje, eu ficp me perguntado,como vivrr sem ser de uma formacorrupta, insensata, hipoceita, a vocacao o evangelho?
Ultimamente eu tenhonvivido denuma forma muitomediocre, muito sei la, chiro....no questionario, achonque de consagracao a,eu colocava que precisava de ajuda, de ser formado em algumas coisas, e sei ka , eu fui pra um campo minado, fuinpra umarealidade onde eu sei la, so expus todas as minhas feridasm todas as minhas maldades assm, tudo d uma vez.
hoje, acho que talvez , nao falei pras pessoas, mas uma das minhas preocupacpes serriam as pessoas que Deus me confiou que hoje eu nao consigo assim... nao consigo ir atras cuidar....choro. .
Vejo comonse , a noite , ela e inevitavel, ela vem a cada dia, mas parece uma eternidade, diante do dia, parece qie o dia passa mais rapido em relacao a noite...rra pra grnte vivenciar mais o dia r a noite ta dormindo mas... hoje parece que eu nao percrbo o dia e a noiye e o que e mais presee,mi nta.choro....ru nso tenho forcas pra suplicar a Deus nada, pra falarcom deus, eu nao tenho, nao consigo, nao tento, naonfaco..e tambem diante dr tudo isso eu qurria tentar me fixar, tentar parar. Mad e uma obrs de desistilacao constante, cada missao, cada lugar, cada pessoa. Choro.
Acho que na frente das. Pessoas eu vo tentando manter uma imagem de que to bemm, to calmo mas cada vez que eu choro sozinho, e como se omneabaeraia fosse bem mais dramatica doq parce. E tambem ficp imnasei la, tsntas coisa.queria ecpressar tudo onque vou vivendo, tudo onque vou sentinfo. Achonqueno invrdtiomento qur ancomunidade foin faxendo em minha vida, no postulantado, no discipulado.
Nao lembro, nao lembro dr ter sentido tsnta dor, tsnto sofrimento, nem quanfo eu entrri na comunidade, nem quand varias coisas aconteceram comoigo, ao longo o da minha vda, da minha historia-...nao lembro dr ter sentido tanto desespero, incerteza, inseguranca.
Acho que na frente das. Pessoas eu vo tentando manter uma imagem de que to bemm, to calmo mas cada vez que eu choro sozinho, e como se omneabaeraia fosse bem mais dramatica doq parce. E tambem ficp imnasei la, tsntas coisa.queria ecpressar tudo onque vou vivendo, tudo onque vou sentinfo. Achonqueno invrdtiomento qur ancomunidade foin faxendo em minha vida, no postulantado, no discipulado.
Nao lembro, nao lembro dr ter sentido tsnta dor, tsnto sofrimento, nem quanfo eu entrri na comunidade, nem quand varias coisas aconteceram comoigo, ao longo o da minha vda, da minha historia-...nao lembro dr ter sentido tanto desespero, incerteza, inseguranca.